03/01/2016

Back to the origins


No terceiro dia do ano, na terceiro página de mais um capítulo da minha vida, regresso ao blog.

Posso então cumprimentar com um "Olá, há quanto tempo...". Confesso que já me fazia falta ter um canto onde pudesse publicar as minhas

fotografias e mostrar um pouco da minha jornada de vida.

Mas não vai ser nada igual.

Durante este (bastante) tempo afastada dos blogs, muita coisa mudou... e para melhor. Entre tantos assuntos, irei abordar as temáticas que mais me

fascinam:
  • A minha vida activa e saudável (exercício físico, a parte da alimentação saudável e de me ter tornado vegetariana, por questões de ética, civismo e consciência);
  • A fotografia de lugares, de encantos, de sentidos;
  • Design, decoração;
  • O que me faz feliz... E como o sou.


Hoje andei pelos caminhos da decoração, em busca de inspiração. Sempre com o oceano por perto, que tanta calma me transmite.

Uma boa semana!



3 comentários: