28/01/2016

Gym days

Estar de férias da faculdade é, para mim, sinónimo de ir treinar todos os dias. Sou adepta de ginásio desde que, por motivos de tempo, deixei de

dançar. Deixar de dançar entre aspas, porque nunca deixamos de fazer o que mais gostamos.

Dancei 15 anos: 4 anos na Dança Contemporânea e 11 na Dança de Salão. Sou uma alma dançante.
Voltando ao ginásio, sou adepta há um ano, quase dois anos.
Pratico aulas, muito cardio e musculação. Como já possuo bastante musculatura (devido à dança), tento não estar muitos dias seguidos nas

máquinas de musculação, intercalando com cardio e com as aulas, que são ótimas! E trabalham muito bem (e vão ver que vêem resultados

rápidos, quando bem feitas). 

E não esquecer a alimentação saudável, algo que eu falarei num outro post.

Hoje para o pequeno-almoço fiz um batido de frutas com sementes de chia, a acompanhar uma torrada de pão integral.



Além disso, hoje foi dia de Localizada, Cardio e Musculação.



Um bom final de semana :)

2 comentários:

  1. Quem me dera ter força de vontade para ir ao ginásio :|

    ResponderEliminar
  2. Que bom saber-te uma alma dançante! Eu própria também já tenho muitas saudades de dançar embora as minhas aulas de dança contemporânea não se tenham prolongado por tanto tempo. Agora ando muito destreinada e perdi um pouco o ritmo mas tenho mesmo que me obrigar a retomar o ginásio e aí não me vou esquecer das tuas dicas :)

    ResponderEliminar