19/01/2016

Love and music


Inspiração no começo de dia, trago-vos um pouco da minha manhã. E foi logo no começo do dia que soube que uma das minhas bandas de 
eleição, os Tame Impala, virão novamente ao nosso país. Claro que vai ser um verão maravilhoso, com música e amor.


Segue uma das minhas colagens Jasmim. Vou começar a ter mais tempo para pensar mais nelas e elaborar umas novas. É, sem dúvida alguma, 
algo que me dá imensa satisfação durante todo o processo criativo: do pensamento à prática, de recortar algumas páginas de revista até formar 
algo e colar de seguida. 

Tenho também novo projectos em mente, vou mostrando por aqui.




2 comentários:

  1. Here's a post that I like a lot! Your two photos are incredibly well made and I do not know which of them to choose, may be the second with the camera ;) ... Too bad I can not translate your text :(
    Bye

    ResponderEliminar
  2. Adoro o quadro ;) e tenho um colcha igual :D

    Beijinho

    ResponderEliminar