16/02/2016

My collages, my Jasmim Project


Por vezes perco-me de inspiração. Mas, felizmente, ela recupera facilmente. Ontem à noite peguei em algumas das revistas que ocupam, de baixo 
a cima, um dos espaços quadrados da minha estante (do ikea, com quatro espaços quadrados, por isso imaginem a quantidade de revistas que eu 
tenho!)... Voltando, peguei e fui folheando algumas das revistas, enquanto piscava o olho a certos padrões, texturas e partes que completavam as 
folhas das mesmas.

Depois dos recortes e de analisar o que tinha entre mãos, a inspiração surgiu logo.

A colagem que podem ver a seguir nasceu em poucos minutos e, sem dúvida, que é das minhas predilectas. Talvez pela paleta de cores ou por ter 
feito a composição com uma figura feminina, sei que resultou num ambiente soft e romântico.





Podem acompanhar a minha página de facebook aqui, Jasmim Project. É o nome do meu projecto de colagens, algo como um alter ego.


Boa semana!


8 comentários:

  1. beautiful creation and a good artistic expression! the final effect is superb!

    ResponderEliminar
  2. a colagem está tão bonita! como designer entendo bem essa falta de inspiração às vezes, quando ela volta é mesmo bom :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a colagem ficou muito bonita :)

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindo Simone <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. your photos are really beautiful! would you like to follow each other and keep in touch? I write a fashion and inspiration blog and it would be nice if you check out :) I follow you here!
    My bests

    http://itsjustnatsclaps.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que bonito! Super diferente , gostei :)

    /Ana


    ✈ Visita o nosso blog de viagens!

    Wanderlust is Calling Blog

    ResponderEliminar
  7. Meu Deus... Lembro-me de te seguir há muito tempo. Depois de ter abandonado a blogosfera, perdi o seguimento da maior parte deles que adorava. Agora que voltei e te encontrei, sinto-me tão bem! :)
    http://comamortatiana.blogspot.ro/

    ResponderEliminar